Posto de gasolina é assaltado no povoado Livramento, em Carutapera

Na noite da última quarta-feira (29), um posto de gasolina localizado no povoado Livramento, na zona rural de Carutapera, foi alvo de um assalto. De acordo com relatos de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos durante a ação criminosa, mas não há registro de vítimas feridas.

Nas redes sociais, moradores da comunidade cobram a instalação de uma base da Polícia Militar para reforçar a segurança na região. Ainda na quarta-feira, o prefeito Amin Quemel e o presidente da Câmara Municipal estiveram em São Luís para tratar do aumento do efetivo policial junto ao comando da Polícia Militar.

Até o momento, não há informações sobre prisões. Relatos indicam que os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento. A Polícia segue investigando o caso.

Posto de gasolina é assaltado no povoado Livramento, em Carutapera
Foto: Reprodução 


Nos comentários das redes sociais, moradores e interessados reforçaram a necessidade de maior presença policial na região:

"Bom dia, prefeito. Eu não moro em Carutapera, mas a minha mãe mora em Livramento. Por favor, prefeito, no Livramento está precisando muito de um posto policial naquela comunidade, porque quando acontece algo de pior, até ligar pra pedir socorro já aconteceu o pior. Mais policiamento seria muito bom." 

"Agora o que falta aqui é policiamento, que não tem." disse o morador.

Manoel Sousa

1 Comentários

  1. Aqui em livramento precisa muito de policiamento, pedimos encarecidamente ao nosso prefeito que possa construir um posto policial aqui no nosso povoado, precisamos de segurança.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem