Caso de Violência Doméstica é Registrado em Carutapera

Na tarde de terça-feira (04), por volta das 17h, um caso de lesão corporal no contexto de violência doméstica foi registrado na entrada da cidade de Carutapera, no KM 01 da MA-101. A vítima, identificada como M.G., procurou o quartel da Polícia Militar em estado de grande abalo psicológico, relatando agressões físicas e psicológicas por parte de seu próprio filho, N.

Caso de Violência Doméstica é Registrado em Carutapera
Foto: CTP News

De acordo com o relato da vítima, o suspeito a agrediu com chutes e socos, resultando em lesões na coxa e nos ombros. Diante da denúncia, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência da vítima, onde o suspeito foi identificado e detido sem resistência.

Durante a abordagem, o senhor P.H., genro da vítima, confirmou que M.G. vinha sendo agredida frequentemente por N. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carutapera para que fossem tomadas as providências legais. Ele não apresentava lesões aparentes e não houve necessidade do uso de algemas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Manoel Sousa

3 Comentários

  1. Cadê o meu lado qe eu contei e porque no em qe eu fiz uma boletim de ocorrência ele não prederam ela e a minha própria mãe ela quebrou foi o rosto da própria mãe dela agora ela sair como vítima e oqe eu já passei na mão dela ela queria e comer o coração do meu filho a polícia ia lá e não fazia nd contra ela

    ResponderExcluir
  2. Ela já até falou de toca fogo na minha própria casa eu fui lá fiz de no o boletim de ocorrência cadê a polícia nessa hora pra prender ela não a parecia eu cansada de ligar pra polícia e nd dele faze nd contra ela ela já tirou foi sangue do meu pai ela já tirou foi sangue de mim eu até tenho o corte na minha mão esquerda o médico fez foi fala olha se fosse mais fundo tinha te matando ela fez foi correr atrás de mim com fosse as pessoas passava na estrada fazia e ver o qe ela fazia comigo com o meu pai meu filho qe erra bebê

    ResponderExcluir
  3. Cadê qe fizeram o ter-te de baforametro nela ela cheio de pedra no organismo e cachaça

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem